sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lembra-se da minha mousse de chocolate?

Lembram-se da minha receita de Mousse de Chocolate feita com frutas?


(Fotos são desleixadas, mas a esta hora do dia, é dificil fazer melhor, eheh)

Hoje cheguei a casa já depois das 23 horas. Tive formação até essa hora. Não tinha jantado nada de jeito antes de ir para a formação, às 19H30, e vinha com uma enorme vontade de comer frutas com chocolate. O problema é que a ideia daquelas 30 gramas de chocolate que ia derreter com um bocadinho de leite de soja,  estava a deixar-me peso na consciencia mesmo antes de eu o comer (e verdade seja dita, que últimamente só tenho comido porcarias), por isso decidi fazer a minha mousse de chocolate de banana e abacate para substituir molho de chocolate. E foi assim, que a minha noite se tornou num momento feliz!



Tanto o abacate como as bananas não estavam perfeitamente maduros, e isso notou-se na textura e no sabor. Ficou muito bom, mas quando quiser fazer esta receitinha, use as frutas maduras que fica muito melhor. Desta vez em vez de açúcar, adocei a mousse com xarope de ácer...



E agora, de barriguinha cheia, é altura de me acomodar no sofá (e servir eu de sofá para o meu gato, que entretanto de acomodou no meu colo, entre mim e o computador) a ver Criminal Minds :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

© Veggie, com muito gosto!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena