sábado, 13 de julho de 2013

Smoothie de abacaxi, cereja e ameixa

Há uns dias a Cátia (que é a minha roommate) chegou a casa com um grande saco de ameixas. Uma amiga dela tem ameixoeiras e sem saber o que fazer a tanta ameixa, tem-nas oferecido às pessoas mais próximas.
Como ela não tem conseguido acabar com as ameixas sozinha, eu tenho-a ajudado nessa árdua tarefa (eheh), e todos os dias acabo por usar ameixas nos meus smoothies.

Este smoothie ficou maravilhoso com a acidez da cereja, a doçura da ameixa e o acabaxi a ser a estrela e a tornar esta bebida num néctar dos deuses. Eu adoro abacaxi! Quase todos os dias meto abacaxi na minha alimentação: seja em smoothies, ao natural, grelhado ou em salteados... Uma perdição!



E como eu gosto de colaborar para a felicidade das pessoas, deixo-vos aqui esta ideia para um verdadeiro momento de prazer...

Para um grande smoothie usei (medidas aproximadas):

1 chávena de abacaxi em pedaços congelado
1/3 chávena de cerejas descaroçadas congeladas
2 ameixas descaroçadas (com casca)
1/3 copo de água fria

Bata tudo na liquificadora até ficar homogéneo e disfrute :)


0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

© Veggie, com muito gosto!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena